Curso de Administração Pública conquista nota 4 em avaliação do MEC

O curso de bacharelado em Administração Pública da Universidade Federal de Ouro Preto, ofertado pelo CEAD, conquistou nota 4 em avaliação de reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação (MEC), sendo 5 a nota máxima.

Os polos de Governador Valadares e Salinas, ambos em Minas Gerais, foram sorteados para representar a totalidade dos polos, que atualmente somam 22 polos presenciais. As comissões de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) realizaram as visitas entre os meses de fevereiro e março de 2014.

A Coordenação de Curso, Coordenação de Tutoria, Colegiado de Curso, NDE e professores, parabenizam toda equipe do CEAD e dos polos envolvidos por essa conquista.

O Curso segue agora em direção a excelência, buscando avaliar e sanar as pendências e qualificar ainda mais o processo de aprendizagem do ensino a distância na UFOP, através do CEAD.