Professoras Biancca Nardelli Schenatz e Marilene Andrade Ferreira Borges têm trabalhos aprovados no 20º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

As professoras Biancca Nardelli Schenatz (DEGEP) e Marilene Andrade Ferreira Borges (DEETE) tiveram seus Trabalhos Científicos aprovados para apresentação no 20º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância.

O 20º CIAED, promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância, apresenta o tema “EAD e a internacionalização da Aprendizagem no Brasil”, sendo considerado o mais importante encontro de educação a distância da América Latina.

O evento abrirá espaço para que pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais apresentem e debatam diversos trabalhos que contribuirão com o crescimento e inovação do Ensino a Distância no país.

Os Trabalhos Científicos aprovados foram:

Título

Autores

Criando Possibilidades para Práticas Pedagógicas com o Uso das Tecnologias Digitais: o Currículo e as TDIC.

 

Biancca Nardelli Schenatz (UFOP)

Marilene Andrade Ferreira Borges (UFOP)

Salas Virtuais de Coordenação do AVA Moodle: Espaços Privilegiados para Gestão de Disciplinas, Tutoria e Cursos a Distância.

 

Biancca Nardelli Schenatz (UFOP)

Luciano Miguel Moreira dos Santos (IFMG)

Deyse Almeida dos Reis (IFMG)

Moodle para o Processo de Reconhecimento de Cursos a Distância pelo INEP.

Luciano Miguel Moreira dos Santos (IFMG)

Biancca Nardelli Schenatz (UFOP)

Deyse Almeida dos Reis (IFMG)


O CIAED 2014 acontecerá em Curitiba – PR de 06 a 09 de outubro de 2014. Mais informações podem ser obtidas no site do evento:
http://www.abed.org.br/hotsite/20-ciaed/pt/apresentacao/