Prof. Milton Rosa publica capítulo de livro intitulado "Aspectos de Insubordinação Criativa nas Pesquisas em Etnomatemática"

O prof. Milton Rosa do DEGEP/CEAD-UFOP tem o capítulo de livro intitulado Aspectos de Insubordinação Criativa nas Pesquisas em Etnomatemática publicado no volume 2 do livro Vertentes da Subversão na Produção Científica em Educação Matemática da Coleção Insubordinação Criativa.

Há três eventos de lançamento desse volume programado para o mês de Maio. O primeiro ocorrerá durante a IX Conferência Nacional sobre Modelagem na Educação Matemática que ocorrerá na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em São Carlos/SP, de 30 de abril a 02 de maio.

O segundo lançamento ocorrerá durante a XIV Conferência Interamericana de Educação Matemática (XIV CIAEM) que ocorrerá em Tuxtla Gutiérrez, Chiapas, México, de 3 a 7 de maio.

O terceiro ocorrerá durante o III Simpósio Nacional de Grupos Colaborativos e de Aprendizagem do Professor que Ensina Matemática nos dias 22 e 23 de maio na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) em São Paulo. O professor Milton participará da noite de autógrafos do lançamento do livro no evento no México.