IV Jornada do Grupo de Pesquisa MULTDIC

No dia 17 de abril de 2019, o Grupo de Pesquisa MULTDIC Multiletramentos e usos das tecnologias digitais de informação e comunicação na Educação promoverá a sua IV JORNADA, com participação de professores convidados de outros estados brasileiros e dos pesquisadores do grupo (mestrandos e doutorandos). No evento, serão discutidas questões relacionadas aos usos das tecnologias na educação, principalmente no âmbito da educação básica, bem como outros assuntos de interesse do grupo, como letramento literário e o letramento acadêmico.

O evento será realizado no Auditório do CEAD-UFOP, de 8 às 18h, e será permitida a participação (com certificação) dos interessados em apensa um turno (manhã ou tarde). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail eventomultiletramentos@gmail.com. Basta enviar uma mensagem com nome completo e instituição de vínculo (escola, universidade, secretaria). O público previsto são alunos da graduação e pós-graduação da UFOP, principalmente áreas de Educação e Letras. Também são bem-vindos professores da educação básica, das diferentes redes (municipal, estadual e particular). O evento é aberto, ainda, a professores universitários e pesquisadores interessados no tema.

img26

Nova logomarca do grupo (ligeiramente modificada)

Criado em 2013, o MULTDIC (antes, MULTIDICS), tem realizado regularmente suas jornadas acadêmicas, em que são apresentadas as pesquisas em desenvolvimento ou desenvolvidas pelos integrantes do Grupo. Contamos sempre, também, com a presença de convidados externos, especialistas nos temas de nossas pesquisas. Nesta edição, contaremos com a presença de dois professores catarinenses: José Carlos Debus e Eliane Debus e uma professora paulista: Renata Junqueira de Souza.

02-04-19-IV-MULTDIC 

 


Programação Completa da IV Jornada MULTDIC