Convite para 1ª WEBPROSA BRINCANTE

07-05-2021 1-Webprosa-Brincante

Data: 7/5/21, 19h
Conceituação e tipos de jogos educativos
Dra. Márcia Ambrósio e Me.Eduardo Mognon(UFOP)
Jogos digitais - Dr. Bergston Luan Santo ( IFNMG)
Transmissão: https://youtu.be/8Ja7IUdsIm8

Para receber o certificado:

Para participar das atividades propostas – Webcurso de jogos de jogos e Webprosas brincantes-, você deve criar sua conta na UFOP ABERTA, seguindo as orientações apresentadas nos passos indicados a seguir:

1º passo: Entre no site da UFOP ABERTA, usando o navegador Mozilla Firefox. Clique no link https://moodle.aberta.ufop.br/login/signup.php e preencha os campos indicados.

2º passo: Depois de ter sua conta de acesso criada (login), e se inscrever no Webcurso de jogos e/ou nas Webprosas brincantes, você deve clicar nos respectivos links Webcurso de jogos (https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=59) Webprosas brincantes (https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=63), fazer seu login e confirmar sua autoinscrição.

Certificação:

A declaração de participação será emitida de acordo com a carga horária de cada Webcurso de jogos (45 horas) e Webprosas brincantes (2 horas, cada uma), pelo(a) próprio(a) participante, após a finalização das ações, de acordo com a orientação disponível na sala virtual do webevento.