Convite - Mini-webpalestra: Paz, um sonho possível...

Dando início ao período que culmina com o Dia Internacional da Paz, declarado pela Organização das Nações Unidas para 21 de setembro, esse é um evento avulso do Departamento de Educação e Tecnologias (DEETE) com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Ouro Preto (PROEX UFOP) em 06 de agosto (data da Bomba de Hiroshima) com mini-webpalestras sobre parte das formas de se pensar o que é a paz. Reunindo pesquisadores do Brasil e da China, ao vivo, tem como público alvo professores e alunos do ensino fundamental, ensino médio e para os cursos da área de humanas do ensino superior e poderá ser utilizado na carga horária da AACC e de atividades extra-curriculares.

Para se ter direito a Certificado, devem se inscrever e assistir as mini-webpalestras.

19-07-2021 Evento Paz-um-evento-possivel