Profa. Dra. Marta Bertin

Doutora em Ensino de Geografia pelo Instituto de Geociências - Programa de Pós-Graduação em Geografia, área de concentração: Geografia - Ambiente, Ensino e Território - UFRGS (2011-2014), Mestrado em Análise e Gestão Ambiental (Geografia) pela Universidade Federal do Paraná (2003), Especialização em Educação Ambiental pela Universidade Federal de Santa Maria (2001) e pela mesma universidade Graduação em Geografia - Licenciatura Plena (2000). Atualmente é professora Classe Adjunta do Departamento de Educação e Tecnologias - DEETE/CEAD, da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP. Participa do grupo de pesquisas de Tecnologias em Educação (TECNOGEO) da Universidade Federal de Ouro Preto e coordena o Curso de Geografia - Licenciatura DEETE/CEAD/UFOP. Faz parte do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Patrimônio - PPGTUR/UFOP. Tem experiência na área de Geociências, atuando principalmente nos seguintes temas: Percepção Ambiental, Ensino de Geografia, Turismo, Cartografia, Geografia Agrária e Climatologia.

TELEFONE: (31) 3559-1945

SALA: 1.03