Profa. Dra. Adriana Maria Tonini

Possui Licenciatura Plena pela Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (1995), Bacharelado  em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992), Mestrado em Tecnologia pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (1999) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007). É professora adjunta do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD/UFOP), membro da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (ABENGE) e membro da Comissão Técnica de Educação em Engenharia da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME). Tem experiência nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Coordenação de Curso e Direção de Departamento, com ênfase em Engenharias, Matemática e Tecnologia. Atua principalmente nos seguintes temas: Projeto Pedagógico, PDI, Currículo, Matlab, Orientação de Trabalho de Término de Curso, Matemática, Ferramentas Computacionais, Otimização, Elementos Finitos, Supervisão de Estágio Supervisionado e Educação em Engenharia.

TELEFONE: (31) 3559-1948

SALA: 1.02.B