Professores do CEAD lançaram o livro "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: pesquisas, experiências, relatos"

Os professores do DEETE / CEAD, Jorge Luís Costa e Sandra Augusta de Melo lançaram o livro intitulado "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: pesquisas, experiências, relatos".

O período compreendido entre 2007 e 2015 foi áureo de investimentos feitos pelo governo federal na formação de professores por meio da Educação a Distância no Brasil. Pedagogia e Educação a distância e a formação de professores: pesquisa, experiências e relatos, como o próprio título diz, traz relatos de pesquisa e de experiências desenvolvidas nesse período, durante a formação de professores no curso de Pedagogia do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

1540416246-jorgecosta-capa-01

Secretaria do Departamento:

Martinelly Martins

Chefe do Departamento:

Prof. André Felipe Pinto Duarte

(31) 3559.1936

Vice-chefe do Departamento:

Profa. Adriana Maria Tonini

Envio dos encargos didáticos: