Início da entrega de certificados do curso de pós-graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis

A UFOP dá início a entrega de certificados do curso de pós-graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis, ofertado pelo CEAD em parceria com a Escola de Minas.

O primeiro polo da UAB a concluir o processo foi o CEMEPE de Uberlândia, em Minas Gerais, no sábado, dia 3 de fevereiro.

Foi realizada uma roda de conversa com os estudantes sobre experiências, críticas e sugestões. Os 31 concluintes,  trataram da aplicação e da aplicabilidade dos conteúdos trabalhados e de suas expectativas e perspectivas em relação à Educação Ambiental.

Participam da atividade de entrega dos certificados a coordenadora do curso, professora Dulce Maria Pereira, a professora orientadora das turmas Suzy Magaly Alves Cabral de Freitas e a tutora Silvana Aparecida Calegari.