UFOP divulga Portaria de Desligamentos e Jubilamentos de alunos de cursos a distância 2014-1

Portaria Reitoria nº 253/2014 -
Desligamentos e Jubilamentos CEAD 2014/1

Interposição de recurso

Requerimento (frente)

Requerimento (verso)

Para interpor recurso contra o desligamento/jubilamento, o aluno deverá:

1. Protocolar no Polo de Apoio Presencial, na PROGRAD ou na Seção de Ensino do curso, o requerimento (frente e verso) de interposição de recurso, devidamente preenchido e contendo, no verso, a justificativa para o aceite do recurso e anexar documentação comprobatória, quando houver;

2. Encaminhar para o e-mail da coordenação do curso cópia escaneada do referido requerimento, bem como da documentação anexa, quando houver.

Atenção:
Não serão aceitos requerimentos protocolados e/ou enviados por e-mail após o prazo determinado na Portaria para interposição de recurso.

O setor (Polo de Apoio Presencial, a PROGRAD ou a Seção de Ensino) que protocolar o requerimento em questão deverá encaminhá-lo ao CEAD em até 3 dias úteis após o prazo estabelecido na Portaria para interposição de recurso.