MULTDICS promove os eventos Café com broa e literatura boa e Multdics Entrevista

04-07-2022 Multdics Entrevista Julho 2022 Ivanete

O projeto de extensão Multdics Entrevista conversa, na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, às 19 horas, com a professora e pesquisadora Ivanete Bernardino Soares, do Departamento de Letras do ICHS/UFOP. A professora Ivanete Bernardino Soares tem centrado suas pesquisas na análise do discurso literário, ensino de literatura e análise de livros ilustrados. O programa é transmitido pelo Canal do Youtube MULTDICS UFOP. Convidamos a todos para se inscreverem no canal e ativarem o sininho para receber notificações. Sigam-nos, também, no Instagram: @multdicsufop.

 

04-07-2022 Cafe com broa Julho 2022

O projeto de extensão Café com broa e literatura boa recebe, na próxima terça-feira, 5 de julho, a professora Ivanete Bernardino Soares, do Departamento de Letras do ICHS/UFOP, que tratará do tema: livros ilustrados e mediação literária. O evento é destinado à formação em serviço de professoras da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental da secretaria municipal de educação de Itabirito - MG.
Murais temáticos com as formações do projeto podem ser acessadas livremente pelos interessados por meio da ferramenta "padlet". A ferramenta permite, também, que o usuário interaja com os participantes do projeto, comente e traga sugestões. Acessem nossa conta no Instagram @multdicsufop e vejam como acessar esses padlets e seguir nossos trabalhos.