Mensagem da Coordenação do Curso de Administração Pública

Prezados Colegas da UFOP e CEAD,

A partir desta data estará assumindo a função de Presidente do Colegiado/Coordenador do Curso de Administração Pública do CEAD, o Professor Wellington Tavares.

Venho através deste, agradecer imensamente o apoio de todos os colegas do CEAD, principalmente os professores do curso de Bacharelado em Administração Pública, membros do Colegiado de Curso (professores Helton, Lélis e Wellington), Secretaria do Curso (Marcos e Anielle), e a Profa. Tânia, que ajudou de sobremaneira na condução do processo de Avaliação do Curso pelo INEP em 2013.

Peço desculpas pelas falhas ao longo desse tempo, e também se em algum momento não consegui superar as expectativas de alunos e pólos.

Desde já desejo boa sorte ao nosso novo Coordenador. Tenho certeza que o curso irá continuar crescendo e melhorando cada vez mais.

Ainda estarei fazendo parte do Colegiado, e estarei sempre a disposição para o desenvolvimento de nosso Curso, para nós do CEAD e principalmente para nosso alunos.

Grande abraço e muito obrigado!

Cordialmente,

Professor Luciano Batista de Oliveira
Departamento de Gestão Pública - DEGEP
Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD