DEETE divulga o Podcast do Programa de extensão "Pedagogia Diferenciada: práticas exitosas do ensino e da pesquisa em educação"

Olá!
Você chegou no Programa Pedagogia Diferenciada, o podcast  das ações educativas extensionistas desenvolvida pela  Pró-Reitoria de Extensão, o Departamento de Educação e Tecnologias,  por meio de seus Cursos - Práticas Pedagógicas (especialização) e da Licenciaturas em Pedagogia(EAD) e Geografia(EAD) e  instituições parceiras – Rede Internacional de Ações Coletivas de Universidades, Grupo de Estudos Multiculturais da UFRJ. Programa este, inspirado e coordenado pela Professora Dra. Márcia Ambrósio.
Aqui você acompanhará em áudio os debates travados nas webprosas, webconferências e que tem como finalidade as práticas exitosas do ensino e da pesquisa em  educação articulando temáticas entrecruzadas -  currículo e escola, as didáticas, os jogos, brincadeiras, a pedagogia da alegria, a avaliação, a mediação pedagógica e as suas interfaces didáticas, desenvolvidas no ensino presencial, híbrido ou a distância, na Educação Básica e no Ensino Superior.
Assistam nossos primeiros episódios, sigam-nos e compartilhem!

Bora fazer uma Pedagogia Diferenciada nas bonitezas e "sabedezas" da docência?

Apresentação do Projeto: