Inscrição aberta para o 1º Webinário de Práticas Pedagógicas "Vidas de professores(as) e as múltiplas linguagens no processo educativo"

Datas: 27 a 30 de junho de 2022 -19h - 21h.

Prezado(a) Cursista,
O Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas do Departamento de Educação e Tecnologia - DEETE/CEAD/UFOP estará realizando o 1º Webinário de Práticas Pedagógicas: “Vidas de professores(as) e as múltiplas linguagens no processo educativo”, nos dias 27 a 30 de junho de 2022, no canal do YouTube “Pedagogia Diferenciada” e está abrindo as inscrições no WebEvento para os(as) interessados(as).

Para quem tem acesso a Plataforma da UFOP ABERTA é só acessar o link https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=115 e fazer a autoinscrição.

Os links das webProsas seguem abaixo:

1ª WebProsa – 27/06 - 19h
Elaborando projetos de ensino/pesquisa antirracistas e plurais - Prof. Ms. Jorge Paulino (FE/UFRJ)
Link: https://youtu.be/jIYpi0qiKRw
2ª WebProsa - 28/06 - 19h
Pesquisa em Educação e formação docente: Uma visão multicultural - Dra. Ana Ivenicki (UFRJ)
Link: https://youtu.be/1XxcgQecrg4
3ª WebProsa - 29/06 - 19h
Convidados: Grupo Serelepe (Regis Santos, Gabriel Murilo e Eugênio Tadeu)
Link: https://youtu.be/5XBb4hykZQg
4ª WebProsa - 30/06 - 19h
Instrumentos de pesquisa qualitativa – observação de campo e entrevista, fotografia e grupo focal – Profa. Dra. Giseli Xavier (UFRJ)
Link: https://youtu.be/mIAIDMaR09A

Inscrições para o certificado:
As inscrições terão início em 22 de junho de 2022, e poderão ser feitas a qualquer momento, por meio da plataforma da UFOP ABERTA, até a finalização das atividades, em 01 de julho de 2022.

Para participar das atividades propostas, você deverá criar sua conta na UFOP ABERTA, seguindo as orientações apresentadas nos passos indicados a seguir:

1º passo: Site da UFOP ABERTA, usando o navegador Mozilla Firefox. Clique no link https://moodle.aberta.ufop.br/login/signup.php e preencha os campos indicados.
2º passo: Depois de ter sua conta de acesso criada (login), inscreva- se no Programa de extensão, clicando no seguinte link https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=115

Para informações e problema de acesso faça contato no e-mail: ufopaberta@ufop.edu.br e informe seus dados.

 


Programação do 1˚ Webinário de Práticas Pedagógicas

 

1Webinario-VidasdeProferssores