Lançamento do livro: "Coordenação Pedagógica e Formação Continuada de Professores"

O Programa Nacional Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto convida a todos para o lançamento do livro "Coordenação Pedagógica e Formação Continuada de Professores".

Organizado pelos professores Adriana M. Tonini e Breynner R. Oliveira e escrito com a colaboração de professores convidados e formadores, este livro busca apresentar o processo de implementação de uma política de formação continuada de professores da educação básica voltada para o fortalecimento da coordenação pedagógica no interior da escola.

O lançamento será no dia 26 de setembro, sábado, às 09h30, no Centro de Convenções da UFOP em Ouro Preto.