IX Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia-online - 01 a 03 de junho de 2015

Convidamos a todos a participarem do IX Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia-online, que ocorrerá de 01 a 03 de junho de 2015, juntamente com o XII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre. Conforme as regras do evento, quem participar do evento (mesmo que parcialmente) poderá receber certificado de participação.

José dos Reis Santos, ex-aluno do curso de Especialização em Mídias na Educação do CEAD-UFOP Turma 2013 Polo UAB Passos, apresentará durante o congresso o trabalho intitulado "O Uso de Mídias para o Estudo de Gêneros Textuais". O trabalho de José Reis é resultado de seu TCC no curso de Mídias na Educação, sob a orientação da professora-doutora Adelma Lúcia de Oliveira Silva Araújo, do CEAD-UFOP.

Embora a apresentação do trabalho esteja marcada para o horário das 17h45 às 18h15 do dia 01/06/2015, o autor estará o dia todo à disposição para responder aos questionamentos dos participantes no fórum de debates do Congresso.

Obs.: Para participar do Congresso como “ouvinte” (sem apresentação de trabalho), é necessário fazer a inscrição até o dia 01/06/2015. Inscrições, programação e informações podem ser obtidas no site: http://evidosol.textolivre.org/site As regras para a obtenção do certificado podem ser conhecidas no mesmo site, no link: “Links > Certificados” (coluna à esquerda).

Contamos com a participação de todos(as) vocês!