Profa. Marger Viana apresenta a comunicação oral "Avaliações externas: influências na sala de aula de matemática" no X SIMPOED

A Profa. Marger da Conceição Ventura Viana do DEGEP/CEAD participou do X Simpósio de Formação e Trabalho Docente (X SIMPOED), ocorrido nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2015, no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto.

A Profa. Marger apresentou a comunicação oral AVALIAÇÕES EXTERNAS: INFLUÊNCIAS NA SALA DE AULA DE MATEMÁTICA como resultado de um trabalho de pesquisa desenvolvido com seu orientando Roberto Arlindo Pinto, aluno do Mestrado Profissional em Educação Matemática do Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da UFOP.

O SIMPOED é um evento cuja primeira edição ocorreu em 2003. Congrega pesquisadores e profissionais da educação, para socialização de pesquisas e trocas de experiências sobre a educação e, em especial, sobre a formação de professores e os desafios da profissão docente. O evento é aberto a brasileiros e estrangeiros. A professora Marger participa desde o primeiro SIMPOED.