Oficina de Capacitação da Rede UNA-SUS UFOP e 1º Seminário de Recursos Educacionais a Distância em Saúde

Na última semana, nos dias 16 e 17 de fevereiro, ocorreu no CEAD-UFOP a Oficina de Capacitação da Rede UNA-SUS UFOP juntamente com o 1º Seminário de Recursos Educacionais a Distância em Saúde. O evento foi promovido pela Secretaria Executiva da Universidade Aberta do SUS (SE UNA-SUS), pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da UFOP (CEAD-UFOP) e pela UNA-SUS UFOP.

O objetivo do evento foi apresentar o CEAD e a estrutura UNA-SUS UFOP à Secretaria Executiva da UNA-SUS, visando ampliar a parceria da UNA-SUS UFOP e CEAD na produção de cursos a distância, demonstrar a expertise da UNA-SUS UFOP na área de Aplicativos Médicos em Saúde, bem como estabelecer as aproximações necessárias entre as unidades gestoras para debater a implementação dos novos cursos Saúde da Pessoa Idosa e Módulo PROVAB Neurológicas.

Os dois dias de evento promoveram debates extremamente ricos e interessantes, em trocas de conhecimentos por quem entende muito do assunto. Expressamos aqui o nosso forte agradecimento pelo grande intercâmbio de informações, conhecimentos e dicas valiosas. Confira abaixo as fotos do evento:

 

Equipe (esq - dir): Daniel Magalhães Nobre / Helton Cristian de Paula / Jorge Luís Costa / Wellington Tavares / Leonardo Savassi / Lina Barreto / Leonardo Brandão Barreto / Maria Rizoneide Negreiros de Araújo / Adriana Maria de Figueiredo / Edison Correa / Laura Gris Mota / Onivaldo Rosa Júnior