URGENTE: Renovação de matrícula foi prorrogada novamente para até dia 25/01/2015

Prezado estudante,

Informamos que o prazo para protocolizar o requerimento de renovação de matrícula foi prorrogado novamente para até dia 25/01/2015, impreterivelmente.

Muitos estudantes ainda não protocolizaram a renovação de matrículas (retirada em 19/01/2015 às 13h).

Abaixo seguem as instruções básicas para renovação:

a) acessar o Portal Minha UFOP;
b) acessar o link "Protocolização de Requerimento";
c) selecionar "Renovação de Matrícula";
e) clicar em Protocolizar.

Para estudantes que esqueceram a senha:
Clicar em "Esqueci minha senha" e preencher os dados solicitados para receber a senha por email.

Para estudantes que nunca acessaram o portal MinhaUFOP:
Clicar em "Meu primeiro acesso" e preencher os dados solicitados para receber a senha por e-mail.
Feito isso, o estudante deverá acessar o portal novamente com a senha enviada, depois clicar no item "Protocolização de requerimento" e escolher a opção "Renovação de matrícula". Para finalizar, clicar em "Protocolizar".

Para casos em que o e-mail informado no sistema estiver desatualizado, o aluno deverá solicitar à Seção de Ensino do CEAD, até 22/01/2015, a alteração por meio do seguinte e-mail: secretaria.ensino@cead.ufop.br

Salientamos que os estudantes que não renovarem matrícula, terão seu vínculo institucional cancelado.

Desde já agradecemos a colaboração.