Professor Daniel Clark Orey participa de evento no Nepal

O professor Daniel Orey do DEGEP/CEAD participou como palestrante do Symposium on Contemporary Issues of Mathematics Education and Fair on Mathematics Education organizado pela Kathmandu University School of Education de 06 a 07 de Fevereiro de 2015 patrocinado pela Kathmandu University School of Education em Hattiban, Lalitpur.

Prof. Orey apresentou a palestra intitulada Ethnomodeling as an Anthropological Research Concept relacionada com um campo de pesquisa inovador em Educação Matemática sobre os aspectos culturais do processo de modelagem matemática por meio da etnomatemática.  Posteriormente, Prof. Orey trabalhou com alunos e professores da universidade sobre projetos de pesquisa a serem desenvolvidos entre as duas universidades.

Confira a apresentação