Projeto de Extensão Polos de Cinema Apresenta...

06-06-2019 Polos de Cinema

Sessão comentada gratuita do documentário "Visionários da Quebrada", dirigido por Ana Carolina Martins. Aberta a toda a comunidade (limitado pela lotação dos locais de exibição).

Data: 18 de junho de 2019
Horário: 18h30

Evento organizado pelo projeto de extensão universitária Polos de Cinema. Esta é uma iniciativa do Departamento de Educação e Tecnologias do CEAD/UFOP em parceria com Polos de Apoio Presencial de Alterosa, Araguari, Barão de Cocais, Caratinga, Divinolândia de Minas, João Monlevade, Lagamar e Passos.

Locais de exibição confirmados: Auditório do CEAD/UFOP e Polos de Apoio Presencial (verificar atualização dos Polos confirmados na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/644270656045053/).

Sinopse do documentário: "Personagens de várias quebradas de São Paulo nos guiam ao encontro de outros olhares sobre pessoas, filosofias, práticas e relações produzidas nas periferias da cidade. As histórias contadas por seus próprios protagonistas criam novos imaginários e narrativas sobre os saberes das periferias relacionados a moda, educação, gastronomia, dança, comunicação, entre outros temas. E revelam a potência de pessoas extraordinárias que, na construção cotidiana, fortalecem valores que promovem mudanças em suas comunidades."

Haverá emissão de declaração de participação.