E-BOOK saindo do forno: Projeto Político-Pedagógico do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas

17-08-2023 Ebook Projeto Projeto Pedagogico

Prezados(as) estudantes e docentes, segue eBook saindo do forno: Projeto Político-Pedagógico do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas

Organizadores: Márcia Ambrósio Coordenadora: Márcia Ambrósio

Sinopse: Esta obra apresenta o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas do DEETE/CEAD/UFOP. É registrado o seguinte: objetivos, concepção pedagógica, organização curricular, módulos disciplinares, seminários de pesquisa, oficinas, processo de avaliação e orientação dos TCCs. Também, equipe polidocente, atividades interdisciplinares e complementares de formação e, além disso, ações de extensão.

Descrição da capa: Capa quadrada em tons de roxo e preto. Ao fundo um grupo de pessoas formam um círculo, mais ao fundo algumas árvores e um prédio com janelas. No topo do lado direito escrito em branco: Coleção Práticas Pedagógicas, abaixo, organizadora - Mácia Ambrósio, mais abaixo, coordenadora - Márcia Ambrósio. O título escrito em branco: "Projeto Político-Pedagógico do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas". No rodapé em branco o selo editorial Pimenta Cultural, o selo da Prefeitura de Rio Doce, o selo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, o selo da mineradora SAMARCO, o selo do Departamento de Educação e Tecnologias e o selo da Universidade Federal de Ouro Preto. Fim da descrição.

Faça o download no link na bio: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.96948

E-Book Projeto Político-Pedagógico do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas

#pimentacultural #publiqueseulivro #editoradelivros #qualislivros #ebook #instabooks #bookstagram #doutorado #pesquisaacademica #paratodosverem