E-BOOK saindo do forno: História e Historiografia da Educação: novos temas, novos conceitos, novas fontes

18-08-2023 ebook Historia-e-Historiografia-da-educacao

Prezados(as) estudantes e docentes,

compartilhamos mais eBook saindo do forno: História e Historiografia da Educação: novos temas, novos conceitos, novas fontes

Organizadores: Janete Flor de Maio Fonseca e Fabrício Vinhas Manini Angelo

Coordenação: Márcia Ambrósio

Sinopse: Esta coletânea apresenta um conjunto de primorosos trabalhos sobre a História e historiografia da educação em Minas Gerais, apresentando diversos enfoques, temáticas de trabalho, múltiplos referenciais teóricos. Espera-se que estes textos possam inspirar muitos outros trabalhos acadêmicos. Além disso, consolidar essa área como espaço de produção intelectual relevante, a fim de pensar a formação de professores da Educação Básica atualmente, no Brasil. Tal fato traduz um campo bastante importante para pensar sobre a evolução dos nossos desafios.

Descrição da capa: Capa quadrada em tons de vermelho e preto. Imagem de sala de aula com janelas grandes ao fundo, carteiras e cadeiras. Escrito em branco estão: Coleção Práticas Pedagógicas; o título da obra - História e Historiografia da Educação: novos temas, novos conceitos, novas fontes. Organizadores: Janete Flor de Maio Fonseca e Fabrício Vinhas Manini Angelo. Coordenação: Márcia Ambrósio. No rodapé da capa as marcas em branco: UFOP, DEETE, Samarco S.A, Prefeitura de Santa Cris do Escalvado, Prefeitura do Rio Doce e o selo editorial Pimenta Cultural. Fim da descrição.

Faça o download no link da bio ou no story.

#pimentacultural #publiqueseulivro #editoradelivros #qualislivros #ebook #instabooks #bookstagram #doutourado #pesquisaacademica #paratodosverem

Coordenação de Curso de Práticas Pedagógicas (DEETE /UFOP)