E-BOOK saindo do forno: "Escre(vidas) docentes: as rochas do conhecimento".

22-08-2023 Escrevidas

Organizadoras: Márcia Ambrósio, Viviane Raposo Pimenta.

Sinopse: Nesta obra, as memórias polifônicas dos(as) docentes, intituladas de “Escre(Vidas)”, são constituídas e marcadas nas “rochas” do conhecimento – um instrumento didático-investigativo e reflexivo transdisciplinar e relevante para desenvolvimento profissional do ofício de mestre(a) e aperfeiçoamento de nossa condição humana. Desvelamos contextos socioculturais, crenças, rituais, lutas diárias e descobertas que permeiam o cotidiano dos(as) professores(as).

Descrição da capa: Capa quadrada em tom de azul, na lateral esquerda nove pedras empilhadas de forma crescente de cima para baixo, na parte inferior da capa várias pedras pelo chão e uma luz incidindo sobre todas as pedras. No topo do lado direito escrito em branco: "Coleção Práticas Pedagógicas", abaixo escrito em branco: "organizadoras: Márcia Ambrósio, Viviane Raposo Pimenta", "coordenadora: Márcia Ambrósio". Título e subtítulo escrito em branco: "Escre(vidas) docentes: as rochas do conhecimento". Rodapé em branco o selo editorial Pimenta Cultural, Prefeitura Municipal de Rio Doce, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, Samarco, Departamento de Educação e Tecnologias, Universidade Federal de Ouro Preto. Fim da descrição.

Faça o download no link na bio: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97297

E-Book "Escre(vidas) docentes: as rochas do conhecimento"

#pimentacultural #publiqueseulivro #editoradelivros #qualislivros #ebook #instabooks #bookstagram #doutorado #pesquisaacademica #paratodosverem