Aluno do curso de Administração Pública é aprovado em primeiro lugar no concurso da Prefeitura Municipal de Ouro Preto

O aluno do curso de Administração Pública, Lucas Anselmo Silva, foi aprovado em primeiro lugar no concurso da Prefeitura Municipal de Ouro Preto. A aprovação se deu para o cargo de Agente Administrativo, para o concurso realizado conforme edital 01/2022, para provimento de vagas para a Administração e Saúde no município. O concurso foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Lucas está matriculado na primeira turma do curso presencial do CEAD/UFOP. A partir de sua dedicação para realização das provas, o estudante diz que a aprovação “foi bem gratificante, e os conhecimentos do curso e das aulas vão ser muito importantes pra esse trabalho”.

A coordenação do curso de Administração Pública (presencial) parabeniza o estudante pela aprovação e excelente colocação, e deseja sucesso na carreira a ser iniciada!