Nota sobre Processo Seletivo Simplificado - Edital CEAD N.º 011/2023 (Calendário e Redistribuição das Vagas nos Polos)

O Colegiado do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas informa:

O calendário aprovado na quinta reunião extraordinária do Colegiado do Curso, realizada em 18 de dezembro de 2023, às 18 horas, está em fase de análise pelos órgãos internos na UFOP e pela CAPES. Este calendário estende-se de 15 de fevereiro de 2024 a 2025. Adicionalmente, estamos consultando a CAPES sobre a possibilidade de realocação dos estudantes selecionados para a Oferta 7 do Curso, conforme o Edital CEAD N.º 011/2023. Foram redistribuídos um total de 197 candidatos aprovados, respeitando o limite de até 30 estudantes por polo, com o objetivo de assegurar uma distribuição equilibrada e eficiente dos recursos disponíveis.

Novas informações serão divulgadas em breve. Solicitamos que todos continuem acompanhando o site oficial do CEAD para manter-se atualizados.

Agradecemos a todos os participantes pelo seu interesse e dedicação durante o processo seletivo. Parabenizamos os aprovados e desejamos sucesso em sua jornada de estudos na Universidade Federal de Ouro Preto.

Ouro Preto, 19 de dezembro de 2023
Colegiado do Curso de Práticas Pedagógicas (DEETE/CEAD/UFOP)

Secretaria do Departamento:

Martinelly Martins

Chefe do Departamento:

Prof. André Felipe Pinto Duarte

(31) 3559.1936

Vice-chefe do Departamento:

Profa. Adriana Maria Tonini

Envio dos encargos didáticos: