2º Encontro de Formação do curso de Coordenação Pedagógica

Aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro de 2014, no Cine Vila Rica (Ouro Preto/MG), o 2º Encontro de Formação para cursistas, com a abertura da Professora Adriana Maria Tonini (Coordenadora do curso de Especialização em Coordenação Pedagógica) onde os alunos assistiram palestras, com os respectivos professores:

- "Conferência: Sentidos da educação escolar no tempo presente" com o Prof. Dr. José Geraldo Pedrosa;

- "Conferência: Currículo, Cultura e Conhecimento Escolar: desafios e possibilidades na formação de professores" com a Profa. Dra. Silvani dos Santos Valentim;

- "Conferência: Políticas Educacionais e Gestão Pedagógica" com a Profa. Dra. Glícia Salviano Gripp;

- "Conferência: Metodologia da pesquisa científica: construindo o trabalho de conclusão de curso em uma perspectiva pedagógica" com a Profa. Dra. Luciana Crivellari Dulci.

E no dia seguinte, os cursistas realizaram a prova do 1º Bloco referente às disciplinas do curso. O Evento contou com a participação de 400 pessoas.

Confira as fotos do evento:

Encontro de Coordenação Pedagógica – Cine Vila Rica

Equipe de Professores e Assistentes de Turma – Coordenação Pedagógica

Profa. Adriana Tonini – Coordenadora do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica – Cine Vila Rica

Reunião da Equipe Pedagógica do curso de Coordenação Pedagógica

Término da Prova realizada no CEAD