3ª Conferência Nacional da Juventude

O Programa Agenda 21, Núcleo de Estudos do Futuro e Escolas Sustentáveis da UFOP convida a todos para participarem da 3ª Conferência Nacional da Juventude, que acontece na próxima segunda-feira (30/11), das 13h às 16h30, no Laboratório Agenda 21  DEPRO – LCC 1306 – Escola de Minas.

O tema desta edição trata “As várias formas de mudar o Brasil”, com o intuito de questionar a cada indivíduo sobre como ele muda seu país, a partir da sua própria casa, bairro e cidade. A conferência também tem o objetivo de atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito.

Debateremos e levantaremos propostas referenciadas nos impactos socioambientais causados pela ruptura das barragens na cidade de Mariana. O processo da Conferência Aberta da UFOP, que é uma etapa da Conferência Nacional, tem continuidade até o dia 30.

No dia 30 de Novembro, de 13h às 17h, estaremos no laboratório da Agenda 21, Núcleo de Estudos do Futuro e Escolas Sustentáveis, debatendo e encaminhando as propostas.

Você pode participar CLICANDO AQUI

Secretaria do Curso