Convite: Entrega de certificados do curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores do Polo de Oiapoque - Amapá

A Universidade Federal de Ouro Preto convida sob a coordenação do DEGEP/ Centro de Educação e Ensino a Distância (CEAD) em parceria com o DEPRO/ Escola de Minas, para o Seminário Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis- desafios e perspectivas. Será realizada uma roda de conversa com estudantes sobre a experiência do processo formativo. Será feita a entrega dos diplomas do curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores aos cursistas do polo de Oiapoque - Amapá, ofertado pelo CEAD com parceria do DEPRO/ Escola de Minas.


Data: 11 de Agosto de 2018. Horário: 09h ás 12h
Local: Escola Estadual Joaquim Nabuco
Endereço: Rua Lélio Silva, Nº 719 Oiapoque - Amapá.


Os 10 concluintes do polo de Oiapoque tratarão da aplicação e aplicabilidade dos conteúdos trabalhados e de suas expectativas e perspectivas em relação as Educação Ambiental.

Os trabalhos serão presididos pela coordenadora do curso Professora Dulce Maria Pereira, pela coordenação do polo Natalina do Rosário dos Santos Ribeiro, e com a participação da Professora Iris Maciel Pantoja.

 

02 08 2018 Escolas Sustentaveis

 

 


Secretaria do Curso

(31) 3559.1306

Supervisão Pedagógica do Curso

Prof.ª Tatiana Gomes Ferreira

Supervisão do Curso

Prof. Hudson Augusto Silva

Coordenação do curso

Prof.ª Dulce Maria Pereira

(31) 3559.1306

Núcleo Docente Estruturante

Presidente

Prof.ª Dulce M. Pereira

(31) 3559.1306


Coordenador

Prof. Jorge Luiz Brescia Murta

(31) 3559.1306