Curso de Extensão/Aperfeiçoamento: Integração das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação ao Currículo das Escolas da Região dos Inconfidentes

Estão abertas até o dia 12/05 as inscrições para o Curso de Extensão/Aperfeiçoamento “Integração das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação ao Currículo das Escolas da Região dos Inconfidentes”.

O curso será ofertado como Ação Institucional vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da UFOP, na modalidade a distância, com carga-horária de 30 h/a, sob coordenação da Profª. Drª. Biancca Nardelli Schenatz, do Departamento de Gestão Pública (DEGEP) e da Profª. Drª. Inajara de Salles Viana Neves, do Departamento de Educação e Tecnologias (DEETE).

O curso terá início no dia 14/05, com duração até o dia 27/06 (seis semanas).

Os encontros síncronos acontecerão nos dias 14/05 e 25/06, das 9h às 12h. Serão realizados pelo Google Meet, em link que será disponibilizado pelo e-mail fornecido no processo de inscrição*.

*Caso não consigam participar dos encontros síncronos, os inscritos poderão acessar os vídeos dos encontros gravados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA Moodle).*

O curso tem como público alvo os (as) professores (as) e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto. Serão emitidos Certificados.

As inscrições poderão ser realizadas online por meio do formulário. ( https://forms.gle/bwzmenjGvoY4aSc57)

Vagas limitadas.