Ebook Gratuito: A Guardiã de Memórias: Autobiografia e Autoetnografia de uma Professora Universitária

LANÇAMENTO DO EBOOK GRATUITO - VOLUME 1:
Autora: Márcia Ambrósio

13-09-2024 Ebook-A-guardia-de-memorias

Esta obra apresenta uma análise autobiográfica e autoetnográfica da experiência docente, reconfigurada como investigação-memória. A autora, por meio da análise de fotografias, registros discentes e grupos focais, aprimora os dados, conectando-os às memórias dos alunos. Nesse contexto, o processo avaliativo e a relação pedagógica impulsionam a criação de portfólios de aprendizagem, que emergem como ferramentas avaliativas muito significativas.

Tais processos educativos delinearam o foco teórico da tese da autora, agora materializada neste Volume.

Baixe gratuitamente o ebook através do link:
eBook gratuito - A Guardiã de Memórias, Volume 1