Renovação de Matrícula até dia 16/12/16

Prezado Estudante,

Informamos que o prazo para protocolar o requerimento de renovação de matrícula é até hoje, dia 16/12/16, no link da Minha UFOP

Sendo assim, pedimos que siga os procedimentos indicados abaixo no guia de renovação.

Caso o seu e-mail esteja desatualizado e não consiga acessar o portal Minha UFOP, entre em contato com o polo de apoio presencial ou a secretaria de ensino do CEAD, através do e-mail secretaria.ensino@cead.ufop.br, para solicitar a troca do e-mail.

Todo estudante dos cursos a distância da UFOP deve efetuar a renovação de matrícula e aquele que perder o prazo estará sujeito ao desligamento desta Universidade por não renovação, conforme descrito nas normas institucionais.

Lembramos que a manutenção dos dados cadastrais atualizados é de responsabilidade do estudante. Caso necessite atualizar seu cadastro entre em contato com a secretaria de ensino do CEAD pelo e-mail já informado.

A renovação de matrícula é efetuada através do portal Minha UFOP e não pela plataforma Moodle.

Verifique sempre a caixa de span e/ou a lixeira de seu e-mail, pois em vários casos o e-mail com a senha de acesso ao portal MinhaUFOP é direcionado para o span ou para a lixeira.

Confira aqui o guia de renovação