Atenção: Novo Prazo para Renovação de Matrículas!

Prezado Estudante,

Informamos que o prazo para renovação de matrículas foi reaberto hoje dia 16/01/2017 e se encerrará no dia 29/01/2017.

Sendo assim pedimos que acesse o portal MinhaUFOP e formalize seu pedido de renovação.

O protocolo deve ser feito seguindo os passos:
1) Acessar o portal Minha UFOP através do endereço: www.minha.ufop.br
2) Clicar no ícone "Graduação";
3) Escolha a opção "Protocolização de requerimento";
4) Escolha a opção "Renovação de matrícula";
5) Finalize clicando em "Protocolizar".

Lembramos que todo requerimento efetuado no portal MinhaUFOP gera um envio de e-mail automático confirmando o pedido e que além disso, você pode acompanhar a solicitação através do próprio portal no link "Acompanhamento de Requerimentos".

Atenção: sempre confira seu e-mail para ter certeza de que o requerimento tenha sido efetivado!

Em caso de problemas para acessar o portal, entre em contato conosco pelo telefone (31) 3559.1331, de preferência quando estiver próximo a um computador com acesso a internet.

Não perca o prazo, faça o seu requerimento com antecedência para evitar transtornos futuros!