Sessão Comentada do documentário Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
- Publicado em 13.11.20
Sessão Comentada do documentário Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
O projeto Polos de Cinema convida todos a participarem do I Congresso Internacional Pensando África e suas Diásporas, organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e indígenas (NEABI/UFOP), a ser realizado entre 17 e 20 de novembro de 2020.
Nessa ocasião, o projeto Polos de Cinema participará com uma sessão remota do documentário brasileiro Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil, comentada por Leliane Amorim Faustino. O documentário e os comentários estarão disponíveis de forma assíncrona de 17 a 22 de novembro. Além disso, nesse mesmo período, será disponibilizado um fórum para que os participantes da sessão compartilhem suas opiniões e comentários sobre o tema e enviem perguntas à comentadora.
Para participar é necessário cadastrar-se na UFOP Aberta e inscrever-se na sala do projeto Polos de Cinema a fim de habilitar-se a receber a declaração de participação na sessão.
Os detalhes sobre a forma de participação na sessão comentada remota de Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil estarão disponíveis na sala do projeto na UFOP Aberta.
Participe!
Mais informações em: https://polosdecinema.ufop.br/menino23