Aviso para os alunos de graduação do CEAD_UFOP

Prezados Estudantes!

Recebemos um comunicado do Sr Carlos Cezar Modernel Lenuzza, Diretor de Educação a Distância DED/CAPES, comunicando que a partir dessa semana, a DED/CAPES realizará uma pesquisa socioeconômica com aos estudantes ativos no Sistema SISUAB, por intermédio da aplicação de um questionário online que será enviado diretamente aos e-mails dos estudantes, e que servirá para identificar aspectos socioeconômicos dos estudantes no âmbito do Sistema UAB.

Nesse sentido, solicitamos o seu apoio como discente de um curso de formação de professores que é fomentado pela UAB em parceria com a UFOP. Diante disso, ressaltamos a importância de sua participação respondendo ao questionário on line disponibilizado, tendo em vista que esses dados e informações subsidiarão a DED/CAPES na formulação de novas estratégias e políticas de financiamento do Sistema UAB, inclusive como parâmetro para cálculos orçamentários.

Contamos com a efetiva participação dos estudantes dos Cursos de Graduação do CEAD/UFOP, a colaboração de vocês nesse processo, será fundamental na continuidade de futuras políticas de formação de professores, fomentados pela Universidade Aberta do Brasil – UAB.