Atenção Alunos - Graduação em Licenciatura do CEAD/UFOP ! Abertura Oficial do Semestre Letivo 2020.1:

Na próxima terça-feira dia 10/03/2020 às 19h, será realizada a atividade de abertura oficial do semestre letivo de 2020.1 dos cursos de Graduação em Licenciatura do CEAD/UFOP.

Inicialmente, teremos uma breve apresentação e a abertura do semestre proferida pelos coordenadores e presidentes dos colegiados dos cursos de Graduação em Licenciatura do CEAD/UFOP:

Profª Marta Bertin - Curso de Licenciatura em Geografia;
Profº Milton Rosa - Curso de Licenciatura em Matemática e
Profª Inajara de Salles Viana Neves - Curso de Licenciatura em Pedagogia.

Em seguida, contaremos com a palestra do Pró-Reitor Adjunto de Graduação:

Adilson Pereira dos Santos

Temática:

ENADE – 2020

A atividade será realizada por webconferência por meio do link de acesso: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ufop-cead e para aqueles (as) que desejarem participar presencialmente, a atividade será realizada no auditório do 2º andar do CEAD.

Data: 10/03/2020
ENADE 2020

Contamos com a sua presença.