Dicas sobre as horas complementares no Curso de Graduação - Projeto Pedagogia diferenciada - PROEX/UFOP

21-10-2022 VoceSabia

Olá pessoal!

A graduação é um dos períodos mais importantes de nossas vidas. Afinal de contas, se trata de um passo essencial rumo a uma carreira de sucesso. Mas também é uma época em que a dedicação, o foco e a responsabilidade devem ser palavras-chave pra conclusão da formação.

Você sabia, por exemplo, que as horas complementares são obrigatórias pra conquista do tão sonhado diploma? Pois é!

As horas complementares (ou atividades complementares) são requisitos obrigatórios pra complementar o currículo acadêmico. O estudante de graduação só se forma e recebe o seu diploma se cumprir com a carga horária mínima que a faculdade estipula.

E nós, do Projeto de Extensão “Pedagogia Diferenciada”, podemos te ajudar a complementar suas horas acadêmicas complementares obrigatórias.

Para conseguir seu certificado, é só participar de nossas lives, preencher as atividades na plataforma e prontinho, seu certificado estará em mãos!

Nossos webnários incluem várias áreas do saber e podem ser um jeito de você adquirir mais qualificação profissional. Dar uma caprichada no currículo com um curso relacionado com a sua graduação é uma ótima estratégia!

E aí, vai ficar de fora dessa?

#cursoslivres #cursosgratuitos #pedagogiadiferenciada #horasacademicas #faculdade # curso #educacao #pedagogia