Convite 3ª WebProsa - 29/06 - 19h

Grupo convidado: Serelepe - brinquedorias sonoras e cênicas - Regis Santos (Doutorando em Artes pela Escola de Belas Artes da UFMG); Gabriel Murilo (Mestre em Música pela UFMG) e Eugênio Tadeu (UFMG)

Link: https://youtu.be/5XBb4hykZQg

Sobre o Grupo Serelepe:

O Serelepe serelepeia pelo mundo, produzindo espetáculos cênicos musicais e inventando moda para gente pequena e gente grande. Os espetáculos são inspirados em canções e brincadeiras tradicionais do Brasil e de outros países da América Latina. Em cena, o grupo tem um repertório de 3 espetáculos recheados de brincadeiras tradicionais.

Inscrições para o certificado

As inscrições poderão ser feitas a qualquer momento, por meio da plataforma da UFOP ABERTA, até a finalização das atividades, em 01 de julho de 2022. Para participar das atividades propostas, você deverá criar sua conta na UFOP ABERTA, seguindo as orientações apresentadas nos passos indicados a seguir:

1º passo: Site da UFOP ABERTA, usando o navegador Mozilla Firefox. Clique no link https://moodle.aberta.ufop.br/login/signup.php e preencha os campos indicados.

2º passo: Depois de ter sua conta de acesso criada (login), inscreva-se no Programa de extensão, clicando no seguinte link https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=115.

Para informações e problema de acesso faça contato no e-mail: ufopaberta@ufop.edu.br e informe seus dados.

Siga-nos em nossas Redes Sociais!

YouTube: Pedagogia Diferenciada
Instagram: @e.pedagogiadiferenciadaufop
E-mail: ped.diferenciada@ufop.edu.br
Portfólio do CorpoBrincante - www.e-corpobrincante.ufop.br
Spotify Pedagogia Diferenciada - Os Podcasts das WebProsas estão disponíveis em - https://open.spotify.com/show/0JXvqZd6wk1MtVQzEcPQYZ?si=BftkgdcrRJaz1Van9-eEQA

 

29-06-2022 3WebProsaBrinca1