Administração Pública inicia o semestre 2020-1

Iniciaram hoje, dia 2 de março, o semestre letivo 2020-1 do curso de graduação em Administração Pública do Departamento de Gestão Pública do CEAD.

Neste semestre os alunos da turma de 2016-2 cursarão o 8º período do curso. São 183 alunos de diversos polos de apoio presencial, sendo eles: Araguari, Barão de Cocais, Caratinga, Carlos Chagas, Governador Valadares, Passos, Salinas, São José dos Campos e Três Marias.

Neste semestre estão sendo ofertadas 21 (vinte e uma) disciplinas, sendo 6 (seis) disciplinas regulares e 15 (quinze) disciplinas que estão sendo disponibilizadas como reofertas. Dentre todas essas disciplinas está o Trabalho de conclusão de curso (TCC). As orientações desses trabalhos finais de curso contarão com a participação de 10 (dez) professores do curso.

Para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e aprimorar o processo de ensino aprendizagem foram criadas e estruturadas cerca de 54 (cinquenta e quatro) salas ou plataformas no ambiente de aprendizagem Moodle gerenciadas pelos professores do curso. Para auxiliar os alunos e professores na dinâmica das disciplinas participarão 10 (dez) tutores de apoio à distância ou presencial.

Com toda essa estrutura e dinâmica contamos com o apoio dos alunos, dos tutores, dos coordenadores de polo e equipe, dos professores, dos servidores e funcionários contratados. Que possamos fazer o nosso melhor para a educação, alunos, colegas de trabalho, o nosso curso e para a UFOP.

Desejamos a todos um ótimo semestre.