Mensagem de apoio aos alunos do curso de Administração Pública

Os alunos do curso de graduação em Administração Pública do CEAD estão participando de uma ação de apoio promovida pela coordenação do curso. Essa ação tem por objetivo compreender a situação dos discentes diante o cenário atual. Os questionários dessa ação estão em fase de análise. Nessa análise inicial foi considerada como importante a construção de uma relação mais próxima e de confiança com os discentes visando dirimir as externalidades da pandemia do Covid-19. Para isso, a Psicóloga Alice Cerqueira foi convidada para enviar uma mensagem aos discentes do curso a partir das experiências compartilhadas (e devidamente autorizadas) pelos participantes. No vídeo, a Alice Cerqueira apresenta uma série de considerações e dicas aos discentes envolvendo assuntos como o trabalho remoto, as mudanças na rotina, o comportamento, as emoções e os sentimentos relacionados a atual situação.

Para visualizar a mensagem da psicóloga clique no link a seguir: https://youtu.be/2HKISP1W03M