EDITAL 01/2021/BDI - Processo Seletivo: Edital de Seleção para bolsa de desenvolvimento institucional alocada no CEAD/UFOP, para atuar no Suporte à Plataforma Moodle.

Divulgado o processo seletivo para bolsa de desenvolvimento institucional alocada no Centro de Educação Aberta e a Distância, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). No momento é ofertada 1 (uma) vaga para estudantes de graduação da UFOP, sendo necessário que os(as) candidatos(as) tenham disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para o desempenho de suas funções, além de conexão com a internet e equipamento próprio para o desenvolvimento das atividades em meios remotos.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail moodle.cead@ufop.edu.br no prazo de 10/03 (dez de março) até as 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 12/03 (doze de março) de 2021. A documentação necessária está descrita nos itens "Forma de inscrição" e "Documentação necessária" no edital. Quanto aos requisitos e atividades desempenhadas, estão respectivamente nos itens "Público" e "Objetivo".

Aviso Importante: como o formulário de inscrição é um PDF, os(as) candidatos(as) precisam se certificar que os dados foram salvos corretamente. Candidatos(as) que enviarem o formulário de inscrição não preenchido serão sumariamente excluídos(as) do processo seletivo.

Acesse formulário de inscrição clicando aqui.

Abaixo segue o edital na íntegra com todos os requisitos e como realizar a inscrição.

Edital 01/2021/BDI - CEAD/UFOP - Área - Suporte à plataforma Moodle Download