O projeto de extensão Polos de Cinema realizará, de 25 de junho a 3 de julho, a sessão comentada do documentário "De Olhos Abertos"

22-06-2022 Projeto de extenso

De 25 de junho a 3 de julho o projeto de extensão Polos de Cinema realizará, em parceria com o Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), a sessão comentada remota do documentário De Olhos Abertos, dirigido e produzido por Charlotte Dafol. O documentário retrata a história de pessoas em situação de rua na cidade de Porto Alegre que produzem e vendem seu próprio jornal, o Boca de Rua, que já circula há cerca de 20 anos.
Em 29 de junho, às 19h30, no canal do Polos de Cinema no Youtube, será realizado um bate-papo ao vivo sobre o documentário com a participação dos professores Dra. Ingrid Assis, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e Dr. Diogo Azoubel, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Aqueles que participarem das atividades da sessão através da sala do projeto na UFOP Aberta poderão emitir declaração de participação. Para tanto, é necessário:

• Cadastrar-se na UFOP Aberta.
  • Inscrever-se na sala virtual do projeto Polos de Cinema.
  • Cumprir as condições de participação (informações disponíveis na sala).

Para mais informações, visite: https://polosdecinema.ufop.br/deolhosabertos

Secretaria do Departamento:

Martinelly Martins

Chefe do Departamento:

Prof. André Felipe Pinto Duarte

(31) 3559.1936

Vice-chefe do Departamento:

Profa. Adriana Maria Tonini

Envio dos encargos didáticos: