Convite: 4ª Webprosa E-corpo e Movimento - 2023 - 25 de Setembro - 19H

25 09 2023 E-corpo e movimento

No dia 25 de setembro de 2023, a partir das 19h, você terá a oportunidade única de mergulhar em discussões profundas e enriquecedoras sobre temas essenciais relacionados à formação de professores em ambiente virtual, o uso de jogos e e-portfólios, e a presença dos corpos ausentes no currículo escolar. Este é um evento imperdível para educadores, estudantes e todos aqueles que se interessam pelo futuro da educação.

Debatedora:
Dra. Márcia Ambrósio (Universidade Federal de Ouro Preto) - Nossa debatedora traz sua expertise em formação de professores em ambiente virtual, compartilhando insights valiosos para a educação do futuro.

Dra. Rosângela Márcia Magalhães (UFOP) - Com vasta experiência, nossa mediadora irá garantir uma webprosa esclarecedora e dinâmica.

Data: 25 de setembro de 2023

Temas em Destaque:
Formação de Professor(a) em Ambiente Virtual - Descubra como a tecnologia está moldando a maneira como os professores são treinados e como isso impacta o ensino.

Guiafólio: Os Jogos, o E-Portfólio e o Corpo Brincante - Explore a importância dos jogos e e-portfólios na educação, e como eles promovem o desenvolvimento do corpo brincante.

Os Corpos Ausentes no Currículo Escolar - Analise a inclusão de diferentes perspectivas e corpos na educação, garantindo uma abordagem mais inclusiva e diversificada.

Não perca a oportunidade de se envolver em conversas inspiradoras e adquirir conhecimentos valiosos para a educação do século 21. O evento será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCPxaUerV8uUQiptUa82BtaA
Reserve a data, convide amigos e colegas, e junte-se a nós no E-Corpo e Movimento em 25 de setembro de 2023! Juntos, podemos moldar o futuro da educação.

Secretaria do Departamento:

Martinelly Martins

Chefe do Departamento:

Prof. André Felipe Pinto Duarte

(31) 3559.1936

Vice-chefe do Departamento:

Profa. Adriana Maria Tonini

Envio dos encargos didáticos: