Primeira defesa de TCC, Curso de Práticas Pedagógicas

É com imenso orgulho e satisfação que celebro o sucesso da apresentação do TCC de Maria das Graças de Souza Bicalho, realizada em 21/11/2023, no Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas.

Sua pesquisa sobre "O papel do professor de apoio na inclusão de alunos com deficiência" foi uma fusão de dedicação, empenho e paixão. Um trabalho profundamente embasado, destacando a importância do tema na Educação Básica.

Agradeço à Professora Marcilene pela orientação excepcional, essencial para o sucesso deste projeto. Sua liderança e motivação são exemplos de profissionalismo e excelência.

Gratidão também à Professora Juliana e ao Professor Jacks por suas contribuições e feedbacks valiosos na avaliação do TCC. Sua presença enriqueceu enormemente o debate, trazendo perspectivas cruciais.

Parabéns, Maria das Graças, por este marco em sua jornada acadêmica! Sua conquista reflete a busca contínua por conhecimento e inovação na pedagogia.

Parabenizo a todos pelo comprometimento e pela realização exemplar. A performance de Maria das Graças como estudante nota 10 é uma honra para todos nós.

Um abraço caloroso e meus parabéns!
Márcia Ambrósio, Viviane Pimenta e Rosângela Magalhães

#ExcelênciaAcadêmica #ApresentaçãoTCC #PráticasPedagógicas