Informações aos candidatos aprovados no processo seletivo do curso de Práticas Pedagógicas

Prezados participantes do Processo Seletivo Simplificado - Edital CEAD N.º 011/2023,

Com grande satisfação, a Comissão Avaliadora do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas anuncia o resultado final. Após um cuidadoso processo de avaliação e o período de recursos, temos o prazer de divulgar a síntese dos candidatos aprovados, organizados por polo:

- POLO BAMBUÍ: 5 candidatos aprovados
- POLO BICAS: 16 candidatos aprovados
- SÃO MIGUEL DO ANTA: 11 candidatos aprovados
- CONGONHAS: 47 candidatos aprovados
- SABARÁ: 67 candidatos aprovados
- SANTA RITA DE CALDAS: 34 candidatos aprovados
- POLO DE VITÓRIA: 19 candidatos aprovados
- TOTAL: 199 candidatos aprovados

Acesse aqui o Resultado Final Retificado do Edital 11/2023 - Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas.

Agradecemos sinceramente à comissão avaliadora, à direção do CEAD, ao colegiado do curso, à equipe técnica, aos coordenadores de polos e a todos os envolvidos que colaboraram incansavelmente no processo seletivo. O esforço conjunto foi fundamental para alcançarmos esse resultado.

PRÓXIMOS PASSOS:

Solicitamos que fiquem atentos às futuras comunicações, pois divulgaremos as orientações para matrícula, e o calendário do curso. Recomendamos o acompanhamento constante do site oficial do CEAD para atualizações.

Expressamos também nossa profunda gratidão a todos os participantes pelo interesse e dedicação ao longo do processo. Parabenizamos os aprovados e desejamos sucesso em sua jornada acadêmica na Universidade Federal de Ouro Preto.

Atenciosamente,

Márcia Ambrósio Rodrigues Rezende
Presidenta da Comissão Avaliadora
Centro de Educação Aberta e a Distância/ Departamento de Educação e Tecnologias Universidade Federal de Ouro Preto