Prof. Dr. Wellington Tavares

Professor Adjunto IV na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e graduado em Administração pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estudos Organizacionais. Alguns dos focos de pesquisa e atuação são: Governo, Sociedade e usos de Redes Sociais Virtuais; Gestão Pública e Internet; Movimentos Sociais e Democracia Digital (Democracia 2.0); Democracia Participativa; Educação a Distância. Outro campo de atuação envolve o desenvolvimento regional e as relações interorganizacionais por meio de estudos sobre Arranjos Produtivos Locais (APLs), redes de empresas, cooperação e competição, e demais fatores relacionados às interações entre empresas, instituições de apoio e agentes públicos. Possui experiência acadêmica em disciplinas relacionadas à Administração Geral e Administração Pública, com destaque para as Teorias Administrativas, Cultura Organizacional, Políticas Públicas e Sociedade, Processos Decisoriais, Administração Estratégica e Gestão de Operações e Logística. Além disso, possui experiência em cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD).

TELEFONE: (31) 3559-1915

SALA: 2.03