Resultado final da 1ª edição do Prêmio de Melhor TCC do curso de Administração Pública

O Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso tem por objetivo incentivar o corpo docente e discente do curso de bacharelado a distância em Administração Pública nas ações de pesquisa a disseminar o conhecimento a partir desses trabalhos, aprimorar o processo de investigação científica e valorizar os trabalhos dos discentes do curso.

Nessa primeira edição a homenageada será Antônia Sônia Stachissini (1950-2019), pesquisadora, professora e educadora que contribuiu significativamente com as atividades de ensino no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), onde atuou em diversas ações e cursos. A sua última participação foi na coordenadoria de tutoria do curso de bacharelado em Administração Pública.

Professores avaliadores do prêmio:
Fábio Viana Moura (Departamento de Administração - ICSA/UFOP)
Getúlio de Souza Matos (Departamento de Gestão Pública - CEAD/UFOP)
Marcelo Mendonça Vieira (Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Barra São Francisco)
Mirian Assumpção e Lima (Departamento de Gestão Pública - CEAD/UFOP)
Wilson de Araújo José (Departamento de Gestão Pública - CEAD/UFOP)

Os artigos ganhadores do prêmio são os seguintes:

1º Lugar
Artigo: Avaliação da formação na modalidade à distância: opinião dos estudantes do curso de administração pública
Autora: Raquel Cordeiro Santos
Polo de apoio Presencial: Governador Valadares - MG
Professor orientador: Wellington Tavares

2º Lugar
Artigo: Saneamento básico, ambiental e qualidade de vida dos habitantes dos povoados e vilas do município de Salinas - Minas Gerais
Autores: Fernanda Aguilar de Oliveira, Hamilton Fernando Ramos Dutra, Josuelene de Bessa Franco e Jusceli Bispo de Andrade
Polo de apoio presencial: Salinas - MG
Professor orientador: Lelis Maia

3º Lugar
Artigo: O regime econômico adotado no Brasil e sua relação com a dívida pública brasileira no século XXI
Autora: Marília Cláudia Oliveira Paes de Lima
Polo de apoio presencial: Governador Valadares - MG
Professor orientador: Wellington Tavares

A Comissão coordenadora e avaliadora do prêmio parabeniza discentes e docentes envolvidos nos trabalhos indicados e premiados.

O evento, virtual, para a entrega simbólica da premiação ocorrerá no dia 29 de julho, quarta-feira, às 19hs00min pelo Google Meet. Para participar acesse o seguinte link: https://meet.google.com/ksg-whts-ojo

Convidamos a comunidade acadêmica e familiares dos ganhadores do prêmio para participar desse momento.

Secretaria do Departamento:

Martinelly Martins