23/fev - Seminário e entrega de certificados no polo de Ouro Preto: Curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental - Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores

A Universidade Federal de Ouro Preto convida, sob a coordenação do DEGEP/CEAD em parceria com o DEPRO/Escola de Minas, para o Seminário Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis, desafios e perspectivas. Durante o seminário, será realizada uma roda de conversa com os estudantes sobre a experiência do processo formativo.

Na ocasião, será feita a entrega dos diplomas do curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores aos cursistas do polo de Ouro Preto, ofertado pelo CEAD com parceria do DEPRO/Escola de Minas. Os 29 concluintes do polo de Ouro Preto tratarão da aplicação e aplicabilidade dos conteúdos trabalhados e de suas expectativas e perspectivas em relação à Educação Ambiental.

Será feita também a entrega de diplomas aos 05 cursistas da cidade de São Francisco. Os certificados serão recebidos pelo Secretário de Educação do Município, o prof. Cleon Alves Venâncio e pelo tutor presencial Claudinei dos Santos Ricardo que acompanhou os estudantes.

Os trabalhos serão presididos pelo diretor do CEAD, o Prof. Dr. Helton Cristian de Paula, com a participação da Coordenadora do curso, a Profa. Dulce Maria Pereira e da orientadora Suzy Magaly Alves Cabral de Freitas e da tutora Amanda Pedrosa Barsante.

Data: 23 de fevereiro de 2018
Local: Auditório da Escola de Minas